PF apreende mais de 160 kg de maconha em encomendas em Foz do Iguaçu
Entorpecente estava escondido em caixas destinadas a outros estados e foi localizado durante fiscalização
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal apreendeu, na segunda-feira (12/5), cerca de 166 kg de maconha durante fiscalização em estabelecimentos que atuam com coleta em Foz do Iguaçu. A ação contou com apoio da Receita Federal do Brasil.
Durante fiscalização de rotina, policiais identificaram em uma empresa dez caixas de papelão envoltas em plástico contendo diversos tabletes de substância com características semelhantes à maconha.
Após a abertura das embalagens e a pesagem do material, foram contabilizados 203 tabletes da droga, totalizando 166,5 kg do entorpecente.
As caixas possuíam etiquetas de envio com informações de remetentes e de destinatários situados em outros estados da Federação. Todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos de polícia judiciária.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação

Nenhum comentário:
Postar um comentário