Elmar Nascimento denuncia prática de "caixa dois" em campanhas municipais- Por Política Livre
O deputado federal Elmar Nascimento (União)O deputado federal Elmar Nascimento (União) denunciou neste sábado (02) a prática de caixa dois nas eleições municipais. O parlamentar afirmou, em entrevista concedida à Rádio 98 FM, em Campo Formoso, que se o Ministério Público e os Tribunais de Contas apertarem a fiscalização, irão notar que a disputa não corresponde à verdade.
“É uma farsa por que? Vai lá e olha a prestação de contas de vereador da Bahia inteira. O que está prestado contas e olha se corresponde à verdade. Conhece aqui Campo Formoso. Vai lá e olha a prestação e contas. É uma farsa”, declarou Elmar.
“Bota um teto de R$10 mil, de R$5 mil, de R$1 mil para três meses. Então, vai ficar vivendo esse ambiente de mentira. Leva para um caixa dois”, acrescentou o deputado federal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Ibirataia: São João Raiz 2026 encerra com chave de ouro e fortalece tradição junina no município
- São João de Itagibá reafirma tradição, cultura e organização em mais uma edição de sucesso
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.