Avião cargueiro da Gol sai da pista após pouso em Salvador
Aeronave saiu da pista após pousar no Aeroporto Internacional de SalvadorUma aeronave cargueira da GOL Linhas Aéreas saiu da pista após pousar no Aeroporto Internacional de Salvador, na manhã deste sábado (9). Segundo o site G1 Bahia, não havia passageiros a bordo e nenhum tripulante ficou ferido. O incidente ocorreu em meio a chuva leve e neblina na região, e as causas ainda são desconhecidas.
Ainda de acordo com a publicação, o voo G39618 saiu de Guarulhos (SP) com destino a Salvador (BA) e a aeronave permanece na área de segurança do aeroporto. O avião envolvido é um Boeing 737 fabricado em 2007.
A Vinci Airports, concessionária responsável pelo Aeroporto Internacional de Salvador, informou que a pista auxiliar foi fechada após o incidente para a retirada da aeronave e realização das investigações pelos órgãos competentes.
O aeroporto segue operando normalmente por meio da pista principal, que não foi afetada.
Por G1 Bahia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Em meio à crise do Master, Otto prioriza “churrasco junino” e presta solidariedade tardia a Wagner quatro dias após operação da PF
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Prefeita Laryssa Dias sanciona lei que institui Corpus Christi como feriado municipal em Ipiaú
- Caso Master: Planalto desaprova estratégia usada por Wagner de tentar usar Lula como escudo na crise

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.