PM prende suspeito por tráfico de drogas em Camaçari

Na manhã de terça-feira (7), militares do 12º BPM prenderam um suspeito por tráfico de drogas, no município de Camaçari.

A guarnição realizava patrulhamento na Rua C, localidade de Sítio Verde, quando receberam informações de populares sobre indivíduos que estariam realizando a comercialização de entorpecentes. Ao avistar a guarnição, um indivíduo tentou fugir, sendo alcançado.

Durante a abordagem, foi encontrado mais de um quilo e meio de maconha, além de sete porções de cocaína. Também foram apreendidos uma balança de precisão digital e um aparelho celular.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia, onde a ocorrência foi registrada para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: PMBA – DCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.