Zé Ronaldo confirma evento da oposição no dia 30 em Feira de Santana
José Ronaldo e ACM NetoO prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União), confirmou na próxima segunda-feira (30), na sua página no Instagram, o evento da oposição que irá oficializar a chapa de ACM Neto (União) ao governo da Bahia.
Na ocasião, o ex-prefeito de Salvador vai bater o martelo sobre os candidatos ao Senado e a vice-governador. O evento acontece às 18h, no Teatro CDL.
Ontem (26), ACM Neto já anunciou o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), como postulante a vice. Os senadores na chapa serão Angelo Coronel (Republicanos) e João Roma (PL).
A decisão de fazer o anúncio em Feira tem como objetivo fortalecer o nome de José Ronaldo, que não aceitou abandonar a prefeitura para ser candidato nas eleições deste ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ipiaú: Polícia Civil prende investigado por estuprar a própria filha de 5 anos
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior
- Mortes após terremotos na Venezuela sobem para 1.430 Por Agência Brasil
- Ibirataia: Secretário de Cultura e Turismo, Silvio Brandão, avalia positivamente o São João Raiz 2026

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.