VÍDEO: Avião de pequeno porte sai da pista e colide em barranco durante pouso no interior de São Paulo
Um avião de pequeno porte saiu da pista e colidiu com um barranco enquanto realizava o pouso no Aeroporto Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí, no interior de São Paulo, na manhã deste domingo (15).
Segundo a Rede Voa, concessionária responsável pelo terminal, ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a empresa, o piloto conseguiu deixar a aeronave sem complicações.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do acidente. Nas imagens, a aeronave sai da pista poucos segundos após o pouso, atinge um barranco e uma fumaça branca se espalha pelo local. Em outros registros, o jato aparece atravessado na pista do aeroporto.
A aeronave é um jato modelo Cessna Citation 550. O avião teria decolado do Aeroporto de Bragança Paulista com destino a Jundiaí.
De acordo com dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a matrícula do avião está em situação regular para voos até março de 2027. O modelo tem capacidade para até nove passageiros.
Segundo a concessionária, o Seripa IV, órgão de investigação do Cenipa responsável pela região, foi acionado e se deslocou até o aeroporto. O Centro de Controle Operacional (CCO) da Rede Voa também prestou apoio inicial com a equipe de bombeiros do terminal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama
CLIO: Imagens Odontológicas
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.