Polícias Civil e Militar apreendem cinco armas de fogo com integrantes de facção em Maragogipe
Ações de inteligência levaram as equipes, na tarde desta quarta-feira (25), até o distrito de Coqueiros, onde o grupo foi localizado.
As Polícias Civil e Militar apreenderam na tarde desta quarta-feira (25), cinco armas de fogo, carregadores, munições e drogas com integrantes de uma facção. O flagrante aconteceu na cidade de Maragogipe, na região do Recôncavo Baiano.
Ações de inteligência levaram as equipes, até o distrito de Coqueiros, onde o grupo armado foi localizado.
Percebendo a chegada das viaturas da CIPE Recôncavo e da Delegacia Territorial (DT) de Maragogipe, os traficantes dispararam. Após o confronto, quatro integrantes de facção ficaram feridos e o restante do bando conseguiu fugir.
Os resistentes foram socorridos, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos três pistolas, dois revólveres, carregadores, munições, drogas, celulares e uma quantia em dinheiro.
O quarteto integrava uma facção e era investigado por tráfico de drogas e associação criminosa. Um deles possuía mandado de prisão.
As ações de combate ao crime organizado seguem reforçadas em todo o Recôncavo Baiano. Informações sobre integrantes de facções podem ser repassadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O anonimato é garantido por lei.
Fonte: Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.