PF realiza prisão de dois estrangeiros com cerca de 514 kg de cocaína no Maranhão
Flagrante ocorreu após abordagem da Polícia Militar em Senador La Roque/MAImperatriz/MA. A Polícia Federal efetuou, na madrugada de 1°/3, a prisão em flagrante de dois cidadãos bolivianos. Os indivíduos haviam sido detidos previamente pela Polícia Militar do Maranhão, no município de Senador La Roque/MA, enquanto transportavam 447 tabletes de substância entorpecente, aparentemente cocaína, totalizando cerca de 514 kg.
De acordo com as informações apuradas, a droga estaria sendo transportada em uma aeronave proveniente da Bolívia, com destino ao estado do Maranhão.
Os presos foram encaminhados às autoridades competentes e permanecerão à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal no Maranhão
Telefones: (98) 31315105 / (98) 991286428
Categoria
Justiça e Segurança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Itagibá: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas
- ‘Rui Costa trocou um supermercado que ajudava o povo pobre por um cartão que superendividou o servidor’, diz deputado
- Audiência está prevista para o próximo dia 28; ministro do STF determinou ainda que Defensoria Pública da União faça defesa de Eduardo Tagliaferro
- Polícia Civil planeja ações de resposta ao homicídio de investigador no bairro de Tancredo Neves

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.