PF investiga grupo envolvido em tráfico internacional de drogas

Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (17/3), a Operação Caminho das Pedras para cumprir 11 mandados de busca e apreensão (seis em MG: Governador Valadares; dois em SP: São Paulo; dois em GO: Goiânia; e um em ES: São Mateus) e dois mandados de prisão temporária (um em MG: Governador Valadares; e um em SP: São Paulo).

Esta operação visa a aprofundar investigações para identificar os responsáveis pelo envio de 1,2 tonelada de cocaína, apreendida no início de dezembro/2025, no Aeroporto Internacional de Confins.

Em 4/12/2025, a cocaína foi localizada e apreendida em bases de mesas de granito, que estavam prestes a ser despachadas para a Europa.

Os investigados podem responder por tráfico internacional de drogas com pena máxima de até 25 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.