Flávio Bolsonaro registra ocorrência por ameaça após post sugerir facada

Pré-candidato à presidência da República, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) registrou um boletim de ocorrência por ameaça após um post sugerir que ele sofra uma facada, aos moldes do que ocorreu em 2018 com seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O registro foi feito junto à Polícia do Senado na manhã deste sábado (7). O boletim cita que o senador "tomou conhecimento da publicação de conteúdo contendo ameaça à sua integridade". A publicação a que o parlamentar se refere foi feita na rede social X.

Um perfil responde a uma mensagem em que outro perfil questiona "quem mandou matar" o ex-presidente em 2018. "QM (sic) mandou eu não sei. Mas quem quiser me pagar pro Flávio sofrer o mesmo...", diz o post.

O boletim de ocorrência cita "conotação política" como possível motivação para a ameaça feita contra Flávio nas redes sociais. Segundo consta no registro, o autor da publicação tem 40 anos e mora em Brasília.

O Datafolha apontou neste sábado que a pré-candidatura de Flávio se consolidou no campo oposto ao do presidente Lula (PT) na disputa presidencial deste ano. O senador se aproxima do petista nas simulações de primeiro turno e empata tecnicamente nas de segundo, marcando 43% ante 46% do rival.
Por Luísa Martins, Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.