Secretário de Itumbiara (GO) mata os dois filhos e comete suicídio

Secretário da prefeitura de Itumbiara (GO), Thales Machado, quem matou os dois filhos a tiros e tirou a própria vida
O secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales Machado, matou os dois filhos a tiros e cometeu suicídio em seguida na madrugada desta quinta-feira (12).

A Polícia Civil de Goiás instaurou um inquérito e acompanhou a perícia técnico-científica no local. Segundo a corporação, até o momento, não há indícios que indiquem a participação de outras pessoas na ocorrência.

Thales Machado era casado com Sarah Tinoco Araújo, filha do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo.

De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás e no Tocantins, o filho mais velho do casal tinha 12 anos e o caçula, 8. A criança de 12 anos foi levada ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu. O filho de 8 anos foi encaminhado ao Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos, onde passou por cirurgia, mas também morreu. Os corpos do pai e do filho mais velho foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Horas antes do crime, Thales publicou um vídeo dos filhos praticando luta em uma rede social. Segundo a TV Anhanguera, houve também uma publicação na qual ele pedia desculpas e mencionava o fim do relacionamento com a mãe das vítimas como motivação.
Ajuda

Caso você tenha pensamentos suicidas, procure o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente.
(Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.