FICCO/SC apreende fuzil e prende suspeito de homicídio na fronteira do Paraguai
O preso é foragido da justiça catarinense e apontado como um dos líderes de organização criminosa no estado.
Ponta Porã/MS. No sábado (31/1), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Santa Catarina (FICCO/SC) prendeu um homem que possuía dois mandados de prisão em aberto. Ele é acusado da prática de dois homicídios qualificados e de dois homicídios qualificados tentados, além de porte de arma de fogo e outros crimes.
A prisão ocorreu em uma casa em Ponta Porã, onde o foragido estava residindo. O imóvel tinha dispositivos de segurança, como portas blindadas, e assemelhava-se a uma fortaleza de segurança.
No local, os policiais ainda encontraram dois fuzis, duas pistolas e centenas de munições. O suspeito também foi preso por porte de arma de fogo de calibre restrito.
O preso possui vasta ficha criminal no estado de Santa Catarina e é suspeito de ser um dos líderes de uma organização criminosa no estado.
Após a prisão, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, para lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior encaminhamento ao Sistema Prisional do Estado do Mato Grosso do Sul.
Atualmente, a FICCO/SC é composta pela Polícia Civil, pela Polícia Federal, pela Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, pela Polícia Penal do Estado de Santa Catarina e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.
Atendimento à Imprensa
10h (segunda-feira) – 2/2
Superintendência Regional da Polícia Federal em Santa Catarina
Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4744 - Agronômica, Florianópolis
Fonte: Delegado de Polícia Federal Nelson Luiz Confortin Napp (chefe da FICCO/SC)
Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Super Ofertas Mercadinho Deus te Ama
Ofertas da Semana do Supermercado e Cesta básica dI Mainha
Copy Center
Ótica São Lucas
Lojão da Construção

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.