Operação da PM em Ipiaú segue por tempo indeterminado

Policiais militares já conduziram 4 criminosos e apreenderam dois revólveres. Dois confessaram participação nos crimes.
O Comando de Policiamento da Região do Médio Rio de Contas dá seguimento, por tempo indeterminado, a operação que intensifica as ações ostensivas na cidade de Ipiaú, a 360 quilômetros da capital baiana.

As equipes da 55ª CIPM, da Rondesp Médio Rio de Contas e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central realizam durante 24 horas abordagens preventivas, rondas motorizadas (carros e motocicletas) e incursões em localidades específicas, além de atuação com base nas informações de inteligência. 

Na noite de domingo (18/1) um homem de 33 anos foi preso no bairro Euclides Neto logo depois de praticar um homicídio na cidade. Os policiais chegaram ao local indicado na denúncia anônima e prenderam o autor, que confessou a participação no crime, e apreenderam a motocicleta utilizada por ele. O criminoso foi apresentado na 9ª Coorpin juntamente com o veículo. 
No dia anterior, sábado (17/1), os policiais militares conduziram três homens para a delegacia que estavam com dois revólveres no bairro do Pau d’arco. Um deles confessou ser proprietário das armas de fogo e envolvimento em homicídios no final de semana.
“As diligências seguem ininterruptamente pela Polícia Militar para alcançarmos e prendermos todos os envolvidos. A população pode ficar tranquila que o policiamento segue mantendo presença ostensiva, com reforço de unidades especializadas e pronta resposta às ocorrências. As circunstâncias e motivações estão em apuração pelas autoridades competentes”, destacou o major Dalmo, comandante da 55ª CIPM.
Fonte:  ASCOM/55ªCIPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.