‘Em 2018, Lídice foi correta, não saiu do grupo’, afirma Otto, ao comparar postura de Coronel

O senador Otto Alencar (PSD) fez menção à retirada de Lídice da Mata (PSB) da chapa majoritária de 2018 como forma de sensibilizar o correligionário Angelo Coronel (PSD) a não romper com o governo do Estado caso fique fora da composição este ano.

“Eu digo a você que cada um tem um jeito de pensar. Em 2018, a senadora Lídice da Mata, brilhante, de grupo, correta, ela não saiu do grupo, ela saiu para deputada federal. Ela entendeu que o grupo era maior, que o projeto era maior, que a causa de Lula e a nossa causa aqui era maior e não rompeu com o governo, foi ser candidata a deputada federal”, disse o senador pessedista em entrevista ao programa Boa Tarde Bahia, na TV Band, nesta quarta-feira (28).

“Cada um tem uma maneira de ser, estou citando o caso da Lídice, mas o Coronel pensa diferente e ele tem o direito de pensar diferente”, contornou.

Em 2018 Lídice foi rifada da chapa na sua tentativa de reeleição para dar lugar a Angelo Coronel, então presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A articulação, a propósito, passou pelas mãos do próprio Otto, alegando a força do PSD de mais de uma centena de prefeitos.
Por Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.