Acorda Brasil: Capitão Alden participa de ato em Brasília que marca encerramento da Caminhada pela Liberdade

O deputado federal Capitão Alden (PL-BA) participa neste domingo (25), em Brasília, do ato organizado pelo também deputado federal Nicolas Ferreira (PL-MG), que marca o encerramento da Caminhada pela Liberdade.

O parlamentar baiano se juntou ao movimento que teve início em Paracatu (MG), na última
segunda-feira (18), e terminou na capital federal. Ao todo, foram cerca de 240 quilômetros percorridos a pé em protesto contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Durante o ato, Alden afirmou que se uniu a aliados para repudiar, de forma simbólica, o que considera uma das maiores injustiças da política brasileira.

“Esta caminhada não foi apenas um ato simbólico. Ela mostra que estamos atentos a toda injustiça cometida contra Bolsonaro, que está preso após ser vítima de um julgamento político. Um idoso, com condições de saúde frágeis, passando por toda essa injustiça”, afirmou.

Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão na Papudinha, em Brasília, após condenação por tentativa de golpe de Estado.

“É um absurdo. Querem acabar com a vida do maior líder da oposição a qualquer custo. Vamos lutar pela liberdade e pela anistia dos injustiçados”, concluiu.

O parlamentar baiano esteve caminhando ao lado dos principais nomes da Direita no Brasil: Gustavo Gayer, Sargento Fahur, Sargento Gonçalves, André Fernandes, Bia Kicis entre outros.

(Politica Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.