PF reforça fiscalizações e apreende carga ilícita no Aeroporto de Fortaleza/CE
Ações resultaram em prisões e retenção de medicamentos, eletrônicos e outros itens irregularFortaleza/CE. A Polícia Federal realizou, entre sexta-feira (19/12) e domingo (21/12), um reforço nas ações de fiscalização no Aeroporto de Fortaleza/CE, com emprego de cães detectores de drogas, aumento de efetivo e inspeções detalhadas em voos nacionais e internacionais, tanto nos embarques quanto nos desembarques.
As equipes efetuaram abordagens de passageiros, verificações de bagagens e ações de controle migratório, que resultaram em quatro prisões: duas por descaminho, uma por posse de substância entorpecente e outra em cumprimento de mandado de prisão em aberto.
Durante as fiscalizações, foram apreendidas mais de 1.300 ampolas de medicamentos de uso controlado e canetas aplicadoras, além de eletrônicos, bolsas, anabolizantes e perfumes, caracterizando transporte de carga ilícita.
Os envolvidos poderão responder pelos crimes relacionados ao transporte e à comercialização irregular de produtos controlados e descaminho.
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Homem morre após confronto com a RONDESP em Dário Meira
- Ipiaú: Suspeito de ameaçar moradores do distrito de Córrego de Pedras morre em confronto com a PM
- Ibirataia: Secretaria de Educação prepara grande entrega de fardamentos, mochilas e kits escolares para rede municipal
- Tragédia em Ibirapitanga: mulher e filho são mortos e suspeito tira a própria vida

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.