Pela primeira vez, ACM Neto admite candidatura ao Governo da Bahia em 2026: “sim, sou candidato”

             O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, confirmou que disputará o Governo da Bahia em 2026. A declaração foi dada nesta segunda-feira (22), em Porto Seguro, ao lado do ex-ministro João Roma (PL), do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) e do prefeito Jânio Natal (PL), anfitrião do encontro de lideranças políticas do extremo sul do Estado.

“Respondendo a sua pergunta de maneira direta e objetiva, sim, sou candidato a governador da Bahia”, disse ACM Neto.

Essa é a primeira vez que ele fala abertamente sobre o tema e crava a decisão de candidatura, afastando os rumores de desistência que eram difundidos por adversários políticos e, até mesmo, aventados entre alguns dos seus aliados.

“Gente, uma coisa que é importante de ser dita é a seguinte, eu não estou nessa por um projeto pessoal, eu não estou nessa por vaidade, eu não estou nessa só para dizer, ‘ah, sou candidato a governador da Bahia’ Não, não é isso. Eu estou nessa porque eu sinto que todos nós temos uma responsabilidade e um compromisso com o futuro da Bahia e do Brasil. E uma coisa está diretamente ligada à outra”, emendou Neto ao responder ainda sobre qual será o seu candidato a presidente da República em 2026.

“O meu candidato é o candidato para ajudar a derrotar o PT, a ganhar a eleição aqui e no Brasil”, completou.Por Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.