PF deflagra operação contra descaminho, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro
Paranaguá/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira, 24/11, a Operação Linha Interrompida, destinada a desarticular esquema criminoso voltado ao descaminho, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. A ação é resultado de investigação que identificou a comercialização irregular de eletrônicos, sem emissão de notas fiscais, por meio de perfis em redes sociais e de empresas de fachada.
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal nas cidades de Morretes e Antonina (PR), em endereços vinculados aos investigados e às estruturas utilizadas para ocultação patrimonial.
As apurações apontam que o grupo utilizava interpostas pessoas para registrar bens e movimentar valores, mantendo veículos de luxo, imóveis e contas bancárias incompatíveis com a renda declarada. Além das buscas, foram determinadas medidas cautelares como bloqueio de valores, restrição de veículos e sequestro de bens.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, a PF apreendeu um veículo de luxo, aproximadamente 50 aparelhos telefônicos, cerca de 200 itens eletrônicos diversos e um jetsky.
Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Entrevista no Programa Alerta Cidade
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas da Semana é no DI Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário