Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção ativa em Iraquara
Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa, na manhã de sexta-feira (21), no município de Iraquara. A prisão é resultado de uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.
Os policiais localizaram o suspeito em sua residência, no Povoado Lagoa Seca, onde encontraram porções de cocaína, uma balança e materiais utilizados para o acondicionamento de entorpecentes.
A ação foi realizada por equipes da Delegacia Territorial de Iraquara, com o apoio do Grupo de Apoio Tático de Iraquara (Gatti/Diamantina) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada).
Durante a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), o investigado ofereceu uma quantia em dinheiro a um investigador da unidade para que a ocorrência não fosse registrada, o que motivou um segundo APF, pelo crime de corrupção ativa. O homem passou por exames de corpo de delito e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
Fonte
Guilherme Santos/Ascom-PCBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.