Guarnição do 3º Pelotão – Aiquara conduz acusado Violência doméstica/ameaça, contra ex. companheira.

Guarnição do 3º Pelotão –Aiquara conduziu o acusado à Delegacia Territorial de Jequié por Violência doméstica/ameaça.
Na noite desta segunda-feira (24), por volta das 23h, o CICOM informou que um homem estaria tentando invadir a residência de sua ex-companheira, no Bairro São Francisco, em Aiquara.

No local, a vítima relatou que o suspeito não aceita o fim do relacionamento e costuma fazer ameaças. Informou ainda que possuía medida protetiva vencida e que o autor retornou recentemente de outra cidade. Segundo ela, o homem esteve em sua casa duas vezes no mesmo dia, forçando a entrada e proferindo ameaças.

A guarnição deslocou-se à residência dos pais do suspeito, onde ele foi localizado. O indivíduo admitiu ter ido ao local, mas negou ameaças. Ambos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Jequié para providências cabíveis.

Fonte: ASCOM/55ª CIPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.