Governador Ronaldo Caiado é internado com arritmia após comentar prisão de Bolsonaro

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), foi internado neste sábado (22) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar um quadro de arritmia cardíaca. Segundo nota da equipe médica, assinada pela cardiologista Ludhmila Hajjar, ele está estável e consciente, passando por monitorização contínua. Os exames indicaram a necessidade de uma ablação para corrigir o distúrbio cardíaco, procedimento programado para as próximas 48 horas. A informação é do G1.

Mais cedo, antes da internação, Caiado havia comentado nas redes sociais sobre a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, classificando o episódio como “mais um triste capítulo da vida política nacional”. Ele manifestou solidariedade ao ex-presidente e afirmou acreditar que a decisão será revista pelo Supremo Tribunal Federal. Na decisão, o ministro Alexandre de Moraes citou violação da tornozeleira de Bolsonaro e risco de fuga como justificativas para a prisão.

Com a nova fase do processo, o STF cancelou todas as visitas previamente autorizadas a Bolsonaro, incluindo a de Caiado, que estaria entre os 26 nomes habilitados a encontrá-lo. Enquanto segue em observação no hospital, o governador apresenta boa evolução clínica e permanecerá sob cuidados especializados até a realização do procedimento cardíaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.