Dois suspeitos são presos durante operação Margem Oposta

Doze mandados judiciais foram cumpridos, além de celulares, motocicletas e peças veiculares apreendidas na ação

Ascom-PCBA

Dois suspeitos de 25 e 30 anos foram presos, no município de Simões Filho, por equipes da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (11), no bojo da Operação Margem Oposta. A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de um grupo criminoso investigado por roubos majorados, tentativas de latrocínio, receptação e organização criminosa, com atuação na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

A operação resultou, até o momento, no cumprimento de dez mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Além dos dois suspeitos detidos, que responderão por envolvimento nos crimes investigados, um terceiro homem foi conduzido à unidade por adulteração veicular.

Foram apreendidos nove aparelhos celulares, uma motocicleta adulterada e diversas peças de motocicletas, que serão submetidas à perícia para apuração da origem.

Para deflagrar a operação, a Polícia Civil mobilizou um efetivo de aproximadamente 80 policiais civis, integrantes da 18ª DT e de unidades vinculadas ao Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

As equipes policiais continuam em campo para o cumprimento de outros mandados judiciais ao longo do dia, com o objetivo de desarticular completamente a estrutura criminosa e identificar todos os envolvidos nas ações delitivas.
Fonte
Andrei Sansei/Ascom-PCBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.