Polícia Militar erradica mais de 45 mil pés de maconha em Curaçá
Na manhã de sexta-feira (26), policiais militares da 45ª CIPM localizaram uma roça de maconha em Curaçá e erradicaram mais de 45 mil pés da erva.
A plantação foi localizada em uma ilha na localidade conhecida como Missão Velha, na zona rural do município. No total, foram descobertos 45.200 pés da droga, além de uma sementeira com mudas.
Todo o material foi destruído por incineração, conforme previsto em lei, sendo uma amostra colhida e apresentada à delegacia local para a adoção das demais medidas legais cabíveis.
Fonte: 45ª CIPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Afeganistão: instituições denunciam violação dos direito das mulheres

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.