Deputado Mauro Benevides Filho sofre AVC e é internado; ele está consciente, segundo nota
O deputado federal Mauro Benevides Filho (PDT-CE) sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na tarde desta sexta-feira, 26, e está internado, sob observação médica, segundo nota divulgada nas redes do próprio parlamentar.
A nota afirma que, de acordo com o boletim médico, “o parlamentar apresenta quadro clínico estável, encontra-se consciente, orientado e sem sequelas aparentes”.
Benevides tem 66 anos e cumpre seu segundo mandato na Câmara dos Deputados e recentemente apresentou um projeto de lei que proíbe instituições financeiras, administradoras e gestoras de fundos de investimento de movimentar recursos de clientes em contas de titularidade da própria instituição, chamadas de “contas-bolsão”.
A proposta surgiu na esteira da Operação Carbono Oculto, ofensiva contra o crime organizado no País que atingiu fintechs da Faria Lima
Estadão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Petistas e bolsonaristas trocam de posição após fala de Lula sobre enforcamento de traidores

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.