Dois fuzis, munições e drogas são apreendidos em ação integrada das Polícias Militar e Civil em Porto Seguro
Ação integrada das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/DENARC) e da 1ª Territorial de Porto Seguro, e do 8º Batalhão da Polícia Militar, realizada na noite deste domingo (31), no distrito de Arraial d'Ajuda, município de Porto Seguro, resultou na apreensão de dois fuzis utilizados por grupos criminosos especializados em tráfico de drogas.
A operação foi deflagrada após denúncia anônima sobre a presença de indivíduos fortemente armados realizando uma festa clandestina no interior de um imóvel.
Durante a aproximação, dois suspeitos, ao visualizarem os policiais, atiraram contra as equipes, iniciando confronto armado. Eles foram atingidos, socorridos a unidades de saúde, mas não resistiram.
Uma granada, mais de 100 munições dos calibres 556 e 762, dois carregadores de fuzil, 75 porções de cocaína, celulares e um veículo foram apreendidos pelos policiais. Toda a ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Porto Seguro.
Fonte
Alan Dantas/ Ascom SSP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Valdemar aposta em apoio de Neto a Flávio e diz que caso Banco Master ainda terá impacto político no PT da Bahia
- Polícia de imigração dos Estados Unidos prende suspeito de ligação com PCC e Comando Vermelho
- Governador anuncia concurso público para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros com mais de 3300 vagas

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.