59ª CIPM apreende mais de 26kg de entorpecentes em Camaçari
Na tarde de domingo (31), policiais militares da 59ª CIPM apreenderam facas, balanças de precisão e mais de 1.000 porções de crack, maconha e cocaína, totalizando mais de 26kg de drogas, em Camaçari.
Os militares receberam a denúncia de que havia homens armados traficando na Rua Antônio José Mariano Chibica, no bairro Bela Vista. Na chegada da guarnição, os criminosos haviam fugido, deixando para trás 1.356 porções de cocaína, totalizando mais de 26kg da droga, 286g de crack, 670g e 14 porções de maconha, três facas, três balanças de precisão, um coldre para armas de fogo e um porta-carregador.
O material foi apresentado à delegacia local para o registro da ocorrência e a adoção das medidas cabíveis.
Fonte
Polícia Militar - DCS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Total de visualizações de página
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mega Feirão!! ja começou no Lojão do Construtor
Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- (nenhum título)
- Morre em hospital idoso que aguardou mais de dez dias por regulação médica em Ipiaú
- Açougueiro baiano é preso por esquartejar mulher em São Paulo
- Ibirataia: Prefeito Sandro Futuca e sua comitiva participa de convenção política com governador Jerônimo Rodrigues e presidente Lula em Salvador

Nenhum comentário:
Postar um comentário