Ipiaú avança com o Projeto Cidade Empreendedora em parceria com o SEBRAE
A Prefeitura Municipal de Ipiaú deu mais um passo importante para o fortalecimento da economia local, na tarde desta terça-feira foi realizado mais um encontro do Projeto Cidade Empreendedora, uma iniciativa em parceria com o SEBRAE, que visa transformar a gestão pública e impulsionar o empreendedorismo como estratégia de desenvolvimento.
O projeto tem como objetivo implementar na estrutura da prefeitura, uma cultura de boas práticas voltadas ao fortalecimento do ambiente de negócios, com foco em políticas públicas eficazes que beneficiem diretamente quem empreende em Ipiaú.
“Nosso papel é garantir que esse movimento tenha continuidade, gere resultados concretos e coloque o empreendedor no centro da estratégia de desenvolvimento. Quando quem empreende prospera, a cidade inteira cresce junto”, destaca o secretário Daniel Dias.A prefeita Laryssa Dias ressaltou a importância de investir no empreendedorismo como ferramenta de transformação social e geração de renda. “Ipiaú tem vocação empreendedora, e o nosso compromisso é criar oportunidades para que esse talento da nossa gente se transforme em emprego, renda e dignidade”, afirmou.
Fonte: Ascom/PMI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Rope jump: polícia identifica quem retirou câmera de jovem morta em queda
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior
- Caso Master: Planalto desaprova estratégia usada por Wagner de tentar usar Lula como escudo na crise

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.