Governadores de oposição farão evento pré-COP sobre Mata Atlântica
À esquerda, Romeu Zema (Novo), com os governadores do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), Tarcísio de Freitas (Republicanos) e de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil)
Governadores de oposição, inclusive pré-candidato a presidente, participarão em 19 de agosto em Curitiba de uma conferência pré-COP,. que discutirá a preservação da Mata Atlântica.
Devem estar presentes os governadores do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSD).
Todos almejam disputar a eleição presidencial com uma candidatura de oposição a Lula —que, por sua vez, apresenta a COP30, em Belém, como um trunfo de seu governo.
Também devem participar Cláudio Castro (PL), do Rio de Janeiro, Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina, e Renato Casagrande (PSB), do Espírito Santo.
A conferência ocorrerá junto com a 13ª edição do Cosud (Consórcio de Integração Sul e Sudeste). A ideia é mandar um documento ao presidente da COP30, o embaixador André Corrêa do Lago, e ao governo federal reforçando a importância da Mata Atlântica para o Brasil.
Fábio Zanini/Folhapress
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Mercadinho Deus Te Ama
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.