Ibirataia: Secretaria de Saúde realiza primeira testagem do ano para colaboradores da garagem
A ação foi recebida com entusiasmo pelos servidores e reforça a importância de cuidar de quem cuida da cidade. Para muitos colaboradores, a testagem facilitou o acesso à informação sobre sua própria saúde, além de fortalecer o vínculo entre as secretarias municipais.
Segundo o prefeito Sandro Futuca, garantir o cuidado com os trabalhadores é uma forma de reconhecimento e respeito.
“Fazer o bem sem olhar a quem é o nosso compromisso, e nada é mais importante do que garantir saúde, prevenção e cuidado para aqueles que estão sempre prontos a servir a comunidade”, afirmou.
Com iniciativas como essa, a Prefeitura reafirma o compromisso de colocar as pessoas em primeiro lugar — especialmente aquelas que, todos os dias, contribuem para que os serviços públicos funcionem com eficiência e dedicação.
Fonte: DECOM/PMI
Mercado Livre
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Valdemar aposta em apoio de Neto a Flávio e diz que caso Banco Master ainda terá impacto político no PT da Bahia
- Ibirataia: Concurso de Quadrilhas Juninas encanta público e marca abertura do São João Raiz 2026
- Pé de servidor que amputou o próprio membro para tentar fraude milionária foi achado em mochila


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.