Ibirapitanga tem noite de violência com ataque de facção em disputa por tráfico

Moradores dos bairros Novo e do Cigano, em Ibirapitanga, viveram momentos de pânico na noite desta quinta-feira (28), após uma ação violenta promovida por criminosos ligados a uma facção criminosa. Segundo informações da Polícia Militar, cerva de 15 homens armados com armas de grosso calibre dispararam centenas de tiros nas localidades, espalhando terror entre os moradores.

A 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) confirmou que dois homens foram baleados durante o ataque: um foi atingido de raspão na cabeça e o outro foi alvejado no abdome. As vítimas, aparentemente, não corem risco de morte. Ainda conforme a PM, a ofensiva criminosa teria como objetivo retomar o controle do tráfico de drogas no bairro do Cigano e também no bairro Novo.

Guarnições da 61ª CIPM foram deslocadas para reforçar o policiamento em Ibirapitanga, e ações de busca e investigação foram iniciadas para localizar os autores dos disparos. Até o momento, não há informações sobre prisões. (Ubatã Notícias)

Atualização

O Ubatã Notícias havia informado, com base em informação inicial da PM, que a ação criminosa havia culminado em um homem morto e outro alvejado. A informação foi corrigida pela polícia, que informou dois homens baleados, sem vítima fatal. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.