Prefeitura concluiu ciclo de audiências publicas do PPA
A Prefeitura de Ipiaú concluiu nessa quinta-feira, 23, o ciclo das audiências públicas para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2026-2029. A última das três audiências programadas para colher indicações da comunidade aconteceu no Salão do Plenário da Câmara Municipal e foi considerada como muito proveitosa.As duas audiências anteriores aconteceram, respectivamente, no distrito de Córrego de Pedras e no povoado da Fazenda do Povo.
As propostas da população poderão ser incorporadas à versão final do plano, garantindo que o planejamento municipal para o próximo quadriênio esteja alinhado às demandas de cada região do município, Além de representantes da sociedade civil, as audiências foram prestigiadas por membros da administração municipal, a exemplo dos titulares da pasta, diretores, coordenadores e outros servidores. Encerrado esses encontros com a comunidade a Prefeitura tem prazo até o dia 31 de agosto para encaminhar o PPA à Câmara Municipal onde será analisado e votado pelos vereadores.
DEMANDAS
Dentre outras demandas apresentadas pela população na audiência publica realizada no salão do plenário da Câmara Municipal de Ipiaú constam: criação de um Centro de Zoonoses; Despoluição do Rio Água Branca; Criação de uma Secretaria de Esportes, transformação do prédio do Rio Novo Tênis Clube em um Centro de Cultura; políticas publicas de editais para as áreas de cultura e assistência social; instalação de placas de energia solar nos prédios escolares do município; construção de uma passarela ao lado da ponte de acesso à praça de Eventos; mais acessibilidade nas vias publicas, e preservação e manutenção do patrimônio histórico do município. No interior do município as principais reivindicações foram por um melhor sistema viário e mais segurança publica. (José Américo Castro-DECOM/PMI)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Super Ofertas do Mercadinho Deus te Ama
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.