Operação Ponto Cego cumpre mandados de busca em Arraial D’Ajuda contra suspeitos de tráfico de drogas e venda irregular de armas de fogo
O Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco Sul), deflagrou hoje, dia 25, a Operação Ponto Cego.
Realizada em parceria com a Polícia Federal, a Polícia Civil e a Polícia Militar, a operação cumpre oito mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa especializada na comercialização de armas de fogo e em tráfico de drogas.
Os mandados, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Porto Seguro visam aprofundar a investigação iniciada com a Operação Protegido, deflagrada em novembro de 2024, em Porto Seguro.
Com base no material apreendido, será apurado a participação de suspeitos de atuarem na organização criminosa. Caso os investigados venham a ser condenados pelos crimes dos quais são suspeitos, eles podem pegar penas que ultrapassam 30 anos de reclusão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.