Líder do PL pede que deputados não convidem Bolsonaro para viagens em julho

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados/Arquivo

Em mensagem enviada no grupo de deputados do PL na Câmara nesta terça-feira (1º), o líder do partido na Casa, Sóstenes Cavalcante (RJ), pediu que os parlamentares poupem o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que ficará de repouso por orientação médica em julho.

“Amigos, atendendo um pedido médico e ao pedido da nossa eterna primeira-dama Michelle Bolsonaro, solicitamos a todos parlamentares que não façam convites para NENHUMA viagem do presidente Jair Bolsonaro, ao longo do mês de julho”, escreveu Sóstenes. “Ele precisa de muito repouso para se recuperar 100% do processo de recuperação. Vamos poupar nosso eterno presidente! Por favor!”

Nota divulgada pelos médicos de Bolsonaro, Claudio Birolini e Leandro Echenique, indicou que, por orientação médica, o ex-presidente deverá ficar todo o mês de julho de repouso.

“Comunicamos que o sr. Jair Messias Bolsonaro permanecerá em repouso domiciliar durante o mês de julho, com o objetivo de garantir a completa recuperação de sua saúde após cirurgia extensa e internação prolongada, episódio de pneumonia e crises recorrentes de soluços, que dificultam a sua fala e alimentação”, diz nota divulgada pelos seus médicos, Claudio Birolini e Leandro Echenique.

Danielle Brant/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.