Prefeitura é informada pela Embasa de importantes obras para Ipiaú
Na tarde dessa quinta-feira, 29 de maio, técnicos da Embasa apresentaram à prefeita Laryssa Dias três importantes projetos a serem executados em Ipiaú com o objetivo de ampliar os sistemas de captação e tratamento de água potável, além de melhoria operacional visando um eficaz abastecimento para a população local. O conjunto da obra está orçado em quase R$70 milhões.
A expectativa é de que as obras venham atender às atuais e futuras demandas da população . Estimativas indicam uma capacidade de atendimento para cerca de 80 mil pessoas, o dobro da atual população do município. A primeira etapa dos serviços se estenderá até o mês de novembro de 2026 e já foi licitada.
A Prefeitura solicitou que a Embasa repasse antecipadamente o cronograma do trabalho a ser realizado para que a comunidade seja informada do passo a passo de cada obra que visa preparar a cidade para o futuro.
José Américo Castro- Decom PMI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Mercadinho Deus te Ama
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Ofertas da semana no Supermercado Di Maínha
Ótica São Lucas
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Copy Center

.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.