PF deflagra operação de combate aos crimes de lavagem de dinheiro e sonegação fiscal
Guaíra/PR. A Delegacia de Polícia Federal de Guaíra deflagrou nesta quarta-feira (18/6) a Operação Silverado, para investigar e desarticular esquema criminoso de lavagem de dinheiro e de sonegação fiscal.
Os indícios são de que os investigados utilizavam distintas estratégias para internalizar, dissimular e ocultar a origem do dinheiro, como negócios simulados com a criação de empresas de fachada e empresas reais com a utilização de recursos ilícitos, veículos e transportes de mercadorias.
Está sendo cumprido um mandado de busca, apreensão e sequestro no município de Cascavel/PR, expedido pela 1ª Vara Federal de Guaíra/PR.
Na ação de hoje, foi preso um dos maiores contrabandistas da região de Guaíra/PR, foragido da justiça brasileira há mais de 10 anos.
Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Atenção Ipiaú e Região... Ele está de volta!!! Feirão do Lojão da Construção
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.