Ibirataia: Secretaria de Agricultura planeja novas ações com apoio da ADAB
Encontro teve como foco o planejamento de demandas integradas entre o município e o órgão estadual para o fortalecimento do setor rural.
Nesta quarta-feira, 11 de junho, a secretária municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Laís Nascimento, esteve reunida com o responsável pela manutenção das estradas rurais do município, Abel Fair, a médica veterinária municipal, Josiane, e o assistente administrativo da ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia), Leonardo.
O encontro teve como objetivo alinhar demandas prioritárias e planejar ações conjuntas entre a prefeitura e a ADAB, buscando o fortalecimento da agricultura local, melhorias no atendimento veterinário e na infraestrutura das estradas vicinais. A iniciativa reforça a importância da parceria entre os órgãos para promover o desenvolvimento rural sustentável.
A Prefeitura de Ibirataia segue empenhada em garantir apoio técnico e logístico ao homem do campo, promovendo políticas públicas que gerem resultados positivos para a economia e o bem-estar das comunidades rurais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
RC Crédito
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- Empresa americana compra a única mineradora brasileira de terras raras por US$ 2,8 bilhões- Por Folhapress

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.