Acusado de associação criminosa e tráfico de drogas é capturado em operação integrada das Polícias Militar e Civil
Uma ação conjunta que envolveu a Delegacia Territorial de Castro Alves e equipes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu um suspeito de associação criminosa e tráfico de drogas na quinta-feira (5), na cidade.
Durante a operação, o homem foi encontrado fazendo a guarda de materiais ilícitos. Quatro tabletes de maconha, uma câmera de segurança, 19 pinos de cocaína, quatro máscaras e dinheiro em espécie foram apreendidos.
O homem foi conduzido à sede da DT local e permanece à disposição da Justiça. Outros dois suspeitos foram identificados pelas equipes e são procurados.
Texto: Jeferson Silva/SSP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.