Datena se recusa a trabalhar com Luiz Bacci e irrita SBT com demissão

A alta cúpula do SBT está irritada com o comportamento de José Luiz Datena na emissora e garante que não tem mais volta. Mesmo sem formalizar o pedido demissão, o apresentador não vai voltar a trabalhar no canal de Silvio Santos. A situação acontece após na última sexta-feira (2), ele insinuar que seria a última vez que estava apresentando o "Tá na Hora" e se despedir ao vivo dos colegas.

De acordo com o TV Pop, ele foi afastado do comando do jornalístico e, neste sábado (3), será substituído por Daniele Brandi. Ainda conforme o veículo, Datena escolheu deixar o emprego por não querer trabalhar com Luiz Bacci, que deve ter a contratação oficializada na próxima semana. Os executivo da emissora de Silvio Santos descrevem o comportamento do apresentador como "infantil".

Datena também não teria avisado para nenhum dos chefes que estava negociando com outra emissora. A diretora do SBT teria descoberto a possível ida do apresentador para a RedeTV! a partir das declarações de Jorge Kajuro para a revista Veja. O TV Pop diz ainda que o ex-Band teria sido questionado pelos chefes, mas desconversou, afirmando que estava feliz na empresa.

Diante do comportamento e de insinuar um pedido demissão ao vivo, a permanência do apresentador ficou inviável e ele deve ser demitido pelo SBT mesmo sem fazer o pedido formalmente. A expectativa, é que Felipe Macedo, conhecido como Macedão da Chinelada, deve ser o novo titular do programa "Tá na Hora".

Datena 'se despede' do SBT ao vivo e manda recado para Daniela Beyruti

Datena fez um discurso que soou como uma despedida durante a transição do "Fofocalizando" para o "Tá na Hora" na última sexta (2). O jornalista expressou sua gratidão por ter sido contratado pelo SBT, fez elogios à família Abravanel e mandou um recado para Daniela Beyruti, diretora da emissora e herdeira de Silvio Santos (1930-2024).

"Sempre foi o meu sonho trabalhar com o Silvio Santos e, agora, com as filhas dele, elas são tão humildes e bacanas, com o mesmo DNA de humildade do Silvio Santos. Eu torço que a Daniela Beyruti faça do SBT cada vez maior. É a emissora que cabe o Brasil aqui dentro", resumiu.

Ele falou que sempre teve Silvio Santos, fundador do SBT, como referência. "O Silvio sempre foi referência, eu sempre adorei ele, os elogios que recebi dele foram o maior prêmio que eu recebi na televisão brasileira. É um momento de emoção para mim. Um dia o Silvio quis me contratar. Quando eu estive na casa dele, eu não acreditava que eu estava na casa dele, com a senhora [Iris Abravanel] dele me oferecendo um cafezinho".

"A última vez que estive com o Silvio e a Patricia [Abravane]... Com que carinho ela me recebeu no programa, foi tão bacana. E saber que o Silvio deixou o DNA dele aqui no SBT e nessa família... Eu sou muito grato ao SBT, que me deu oportunidade em um momento importante da minha vida, eu precisava tanto dessa oportunidade, eu estou tão feliz por ter tido", reforçou o jornalista
Por fim, Datena chegou a assustar os apresentadores do "Fofocalizando". "Meninos, até quando Deus quiser...", disse ele. "Até segunda, Datena", respondeu Gaby Cabrini. "É Deus quem manda", devolveu o veterano.

https://www.ibahia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.