Contas de mais nove Câmaras Municipais são julgadas regulares


Durante sessão desta quarta-feira (07/05), os conselheiros das 1ª e 2ª Câmaras de julgamento do Tribunal de Contas dos Municípios, votaram pela regularidade de mais nove contas de câmaras de vereadores. Todas essas contas são relativas ao exercício de 2023.

Pela manhã, os conselheiros que compõem a 1ª Câmara votaram pela regularidade – ainda que com ressalvas – das contas de 2023 do legislativo de Ituberá, da responsabilidade de Suilan Geiza Souza e Ronaldo de Souza Teixeira; de Nova Viçosa, sob gestão de Joaquim Souza da Silva; e de Santa Luzia, que teve como gestor Joel Santana de Souza.

Também foram consideradas regulares – sem quaisquer ressalvas – as contas da Câmara de São Sebastião do Passé, sob responsabilidade de Givaldo Luiz da Mata.

No turno da tarde, os conselheiros que compõem a 2ª Câmara, julgaram regulares – sem indicação de quaisquer ressalvas – as contas da Câmara de Cristopólis, na gestão de Oscarino da Silva Vieira; de Mairi, do vereador José Alan Oliveira Almeida; e de Euclides da Cunha, sob gestão de João Batista Pires Reis.

Já as contas da Câmaras Municipais de Mundo Novo, que teve como gestor Marcelo de Souza Araújo; e de Utinga, do vereador Erenilto Sena dos Santos, foram aprovadas com ressalvas.

Cabe recurso das decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.