PF combate rede criminosa pelo tráfico de mais de uma tonelada de medicamentos para o exterior
Goiânia/GO. A Polícia Federal, com apoio da ANVISA, deflagrou na manhã desta quinta-feira (24/4) a Operação Dose Clandestina, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso responsável pela aquisição fraudulenta de medicamentos no Brasil e seu envio ilegal ao exterior.
Cerca de 100 policiais federais e fiscais da ANVISA cumpriram 25 mandados entre busca e apreensão e medidas cautelares nos Estados de Goiás, São Paulo, Paraná, Amapá, Espírito Santo, Minas Gerais, além do Distrito Federal.
As investigações revelaram a existência de dois núcleos estruturados, sendo um no Brasil e outro no exterior destinado a aquisição de remédios de forma fraudulenta, inclusive com falsificação de receitas e remessa para o exterior simulando uso pessoal.
Os investigados poderão responder por tráfico de droga.
Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Verão Econômico do Deus te Ama
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Copy Center
Ótica São Lucas
Lojão da Construção

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.