Ibirataia: Inauguração da Câmara Frigorífica Municipal acontece nesta sexta-feira, 04
A Prefeitura de Ibirataia está reformando a Câmara Frigorífica Municipal, atendendo a uma demanda antiga de açougueiros e comerciantes. A obra, realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, garante um espaço adequado para armazenamento seguro de produtos perecíveis, fortalecendo o comércio local.
Localizada no Centro Comercial, a câmara frigorífica terá uma estrutura modernizada, oferecendo mais higiene e eficiência no armazenamento de alimentos e insumos essenciais. A inauguração está marcada para sexta-feira, 04 de abril de 2025.
“A reforma da Câmara Frigorífica é um compromisso com os comerciantes e a qualidade dos produtos oferecidos à população. Essa obra trará mais segurança e desenvolvimento para Ibirataia”, afirmou o prefeito Sandro Futuca.
Ascom/Prefeitura de Ibirataia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ipiaú: Polícia Civil prende investigado por estuprar a própria filha de 5 anos
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior
- Mortes após terremotos na Venezuela sobem para 1.430 Por Agência Brasil
- Ibirataia: Secretário de Cultura e Turismo, Silvio Brandão, avalia positivamente o São João Raiz 2026

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.