Sesab entrega ambulância e kit parto para o município de Barrocas
Com parte da estratégia de atender às demandas emergenciais e apoiar os municípios baianos, o Governo do Estado destinou mais de R$ 258 mil para reestruturar a saúde de Barrocas.
Por meio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), foram entregues um kit parto para equipar a Sala de Parto do Hospital Municipal de Barrocas e uma ambulância, que garantirá mais segurança e agilidade no transporte de pacientes.
As entregas atendem a reivindicação da gestão municipal junto ao governador Jerônimo Rodrigues, que desde o início de 2025 tem se reunido com os prefeitos eleitos e secretários estaduais para discutir as prioridades de cada cidade baiana.
“Sob o comando do governador Jerônimo, estamos empenhados em fortalecer a importante parceria entre Estado e municípios. Com entregas como esta, reforçamos o compromisso de caminhar de mãos dadas com os nossos prefeitos e prefeitas, para fortalecer não só a atenção primária, mas também toda a política de acesso à saúde pública na Bahia”, destacou a secretária da Saúde do Estado, Roberta Santana.
Fotos: Joá Souza / GOVBA e Prefeitura de Barrocas
Fotos: Joá Souza / GOVBA e Prefeitura de Barrocas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.