PF incinera nove toneladas de drogas em Guaíra/PR
As apreensões foram resultado de ações coordenadas entre diferentes forças policiais, incluindo a Polícia Militar do Paraná, a Polícia Civil do Paraná e a Polícia Rodoviária Federal, além da própria Polícia Federal.
Guaíra/PR. A Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira, 16/1, a segunda operação de incineração de drogas deste ano, em Guaíra. Cerca de nove toneladas de entorpecentes foram destruídas durante o procedimento.As apreensões foram resultado de ações coordenadas entre diferentes forças policiais, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, o Grupo de Operações de Apoio (GOA) e o TIGRE da Polícia Civil do Paraná e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da própria Polícia Federal. Essa colaboração entre as agências de segurança é fundamental para combater o tráfico de drogas e desmantelar as organizações criminosas que atuam na região.
Comunicação da Polícia Federal no Paraná
Comunicação da Polícia Federal no Paraná
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Vítimas de acidente com 16 mortos na Bahia eram da mesma família e retornavam de festa de aniversário
- Prefeitura de Itagibá anuncia mais três atrações para o melhor São João tradicional do interior
- Ibirataia marca presença na EXPOJEQUIÉ e fortalece a agricultura familiar com comercialização e valorização de produtores
- Nota de Pesar:


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.