PF apreende drogas dentro de molduras
Na primeira ação, policiais federais, que fiscalizam passageiros e bagagens junto aos pórticos migratórios com o auxílio de cães farejadores e aparelhos de scanner corporal, raio-x e espectômetro de massa, detiveram um brasileiro, que pretendia embarcar em voo para a França, transportando cocaína na forma de cápsulas dentro do aparelho digestivo. Em razão do risco de morte, o suspeito foi conduzido ao hospital público para que possa expelir com segurança a droga que ingeriu.
Em outra ação, a mesma equipe de policiais, ao fiscalizar as bagagens despachadas para voo com destino ao Catar, perceberam o sinal do cão farejador e selecionaram as cinco malas despachadas por uma mulher, nacional de Angola, cujo destino final da viagem era o Congo.
A passageira foi localizada e reconheceu, na presença de testemunhas, como de sua propriedade as malas que foram apresentadas. Os peritos federais encontraram no interior de 26 molduras de madeira para quadros, que estavam nas malas, um total de 13 Kg de cocaína. A suspeita foi presa.
Comunicação Social da Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos Tel: (11) 2445-2212
Pipocas Sabores da Lilia
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ofertas do Mercadinho Deus Te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.