Pablo Marçal diz que disputará a Presidência em 2026, mas Justiça Eleitoral é obstáculo
O influenciador Pablo Marçal (PRTB) anunciou que pretende disputar a
Presidência da República nas eleições de 2026. Para isso, porém, precisa
se livrar das ações das quais é alvo na Justiça Eleitoral e que podem
torná-lo inelegível.
Em nota divulgada por sua assessoria, Marçal disse: “Serei candidato a presidente pelo PRTB em 2026. O empreendedorismo é a chave para libertar o nosso povo e fomentar o desenvolvimento econômico”, afirmou Marçal.
Ainda de acordo com a assessoria, o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) passará a se chamar
“Brasileiro”.
Na Justiça Eleitoral, há ações contra o autodenominado ex-coach por cortes de vídeo nas redes sociais, captação de recursos, venda de apoio e até participação no 7 de Setembro.
Um processo a respeito de desconto em cursos do empresário e outro sobre doações de pessoas com perfis socioeconômicos incompatíveis com os valores doados foram arquivados, mas os demais casos continuam pendentes de julgamento.
Folhapress
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário