Mineiro preso nos EUA foi condenado por matar pai e filho durante perseguição policial no Brasil
O nome dele chegou a ser incluindo em uma lista de criminosos procurados internacionalmente pela Interpol, mas foi retirado após recurso da defesa
Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), ele dirigia em alta velocidade, o que chamou a atenção da Polícia Militar (PMMG). Vitor teria desobedecido às ordens de parada e, durante a fuga, atropelou e matou pai e filho. Ele foi processado e condenado a 4 anos e 23 dias de detenção com regime inicial aberto.
A pena privativa de liberdade foi convertida na prestação pecuniária, pagamento de valor em dinheiro aos dependentes ou familiares das vítimas, e na prestação de serviços comunitários. Após a condenação, o brasileiro saiu do país, sendo considerado foragido da Justiça. A Vara de Execuções Penais de Inhapim incluiu o nome dele na lista de difusão vermelha da Interpol, com o nome de criminosos procurados internacionalmente, mas foi retirada posteriormente por conta de um recurso da Defesa.
Para a Itatiaia, a Secretaria de Segurança e Justiça (Sejusp) afirmou que Vitor já teve uma passagem pelo sistema prisional administrado pelo Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG) entre 8 de outubro de 2014 e 5 de outubro de 2015. Em nota, a Sejusp afirma que ele foi desligado por meio de um alvará de soltura expedido pela Justiça.
https://www.itatiaia.com.br/
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Publicidade
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.