Suspeitos de tráfico são presos pela Polícia Militar em Candeias
Policiais militares da 10ª CIPM detiveram 11 homens suspeitos de tráfico de drogas, na tarde de quarta-feira (11), na localidade conhecida como Alto do Saldanha, em Candeias.
Os policiais realizavam patrulhamento, quando foram acionados através de denúncia, que homens armados estariam na região. Ao chegar, a guarnição constatou o fato. Com dois dos suspeitos foram encontrados, uma espingarda calibre 12, 10 celulares, 39 porções de maconha, 10 de cocaína e munições de calibre 9mm
Todo material apreendido e os 11 indivíduos detidos foram encaminhados à 20ª DT e, posteriormente, à Central de Flagrantes RMS para a tomada das medidas pertinentes.
Texto: DCS PMBA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Nota de Pesar:
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.