Dário Meira: Homem é morto a pauladas dentro de casa; três suspeitos são presos pela PM
Um homem identificado como Edinaldo Gonzaga Ribeiro, de 51 anos, foi morto a pauladas na noite de sexta-feira (13), dentro de sua residência na Região do Jundiá, distrito de Planalto Íris, zona rural de Dário Meira. O crime aconteceu por volta das 23h e, segundo a Polícia Militar, foi cometido por quatro homens, três dos quais foram presos em flagrante na manhã deste sábado (14).
Os suspeitos foram localizados em suas residências, no sítio Beija-Flor, a poucos metros do local do crime. Durante a abordagem, os homens afirmaram à polícia que o ataque foi motivado por supostas agressões cometidas pela vítima. De acordo com o relato, Edinaldo teria usado um facão para agredir a mãe de um dos suspeitos, assim como um deles e, ameaçar crianças na localidade.
O corpo de Edinaldo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. Os três presos foram conduzidos à delegacia de plantão em Jequié, onde estão à disposição das autoridades para investigação do caso. (Giro Ipiaú)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Nota de Pesar:
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.