PF prende 11 pessoas em esquema interestadual de tráfico de drogas pelos Correios
São cumpridos quatorze mandados de prisão, 10 mandados de busca e apreensão, além do sequestro de bens e ativos financeiros e suspensão de atividades comerciais de empresas utilizadas para a movimentação de valores vinculados ao tráfico de drogas. Até o momento, 11 pessoas já foram presas e foram apreendidas quantidades ainda não contabilizadas de veículos, aparelhos celulares e dinheiro.
A ação ocorre nos munícipios de Belém/PA, Florianópolis/SC, Palhoça/SC, Blumenau/SC, Navegantes/SC, Braço do Norte/SC, Hortolândia/SP, Ribeirão Preto/SP e Mogi das Cruzes/SP.
A origem das investigações se deu a partir de apreensões de encomendas que continham, em média, 5 kg de maconha em cada, remetidas em Florianópolis/SC, pelos Correios, com destino a Belém/PA. Os pacotes apresentavam diversas semelhanças que indicavam terem sido remetidos por um mesmo grupo criminoso.
As informações levantadas apontaram que o principal responsável pelas remessas é de Florianópolis/SC. O aprofundamento das investigações revelou uma rede criminosa dedicada à lavagem de dinheiro e movimentação de valores vinculados ao tráfico de drogas, com integrantes localizados, principalmente, no estado de Santa Catarina, mas apresentando vínculos com outros envolvidos nos estados de São Paulo, Paraná e Pará.
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário