Sandro Régis alerta sobre empréstimo de quase R$ 3 bi feito por Jerônimo: “Isso pode custar caro para a saúde fiscal da Bahia”
Para Régis, o projeto enviado à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), além de alargar o endividamento da Bahia, apresenta descrições vagas, sem detalhar com transparência a destinação dos recursos nem os impactos no caixa do Estado. Essa é a 15ª solicitação de empréstimo feita pelo governador em menos de dois anos de mandato, somando até aqui R$ 13 bilhões.
“O governo parece ignorar que endividamento em larga escala pode impactar negativamente serviços fundamentais. Isso pode custar caro para a saúde fiscal da Bahia no futuro”, afirmou o deputado.
Regis destacou que operações dessa magnitude exigem estratégias concretas para geração de receita, sem as quais o governador demonstra falta de capacidade de gestão.
“A oposição vai continuar vigilante, cobrando transparência. O governo tem que explicar detalhadamente o que será feito desses recursos e o que será comprometido do caixa nos próximos anos”, completou.
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- PM prende suspeitos de integrar grupo criminoso e apreende fuzil e mais quarto armas de fogo em Santa Inês
- Ipiaú: Denuncia anonima ajuda policias da 55ª CIPM prender homens armados no bairro Euclides Neto,
- Angelo Coronel aciona Ministério Público Eleitoral contra deepfake de Flávio Bolsonaro que circula na Bahia
- Homem é internado em UTI após ser brutalmente agredido em Ipiaú

Nenhum comentário:
Postar um comentário